Os ‘cavalos selados’ em plena pandemia

outubro 21, 2021

Muito se fala sobre a crise econômica ocasionada pela pandemia.

Mas, há um ditado popular que diz: ‘Se um cavalo selado passar perto de você, suba porque pode ser que ele passe apenas uma vez’.

Pois em Assú tem alguns casos recentes de pessoas que subiram no ‘cavalo selado’ que passou a sua frente.

Um dono de um estabelecimento em um balneário assuense viu a chance de ampliar os seus negócios e adquiriu à vista, um imóvel em recente empreendimento imobiliário lançado na cidade.

O sócio proprietário de um escritório de contabilidade comprou um terreno e está construindo uma nova sede. No máximo até dezembro, vai proporcionar mais conforto aos seus colaboradores e clientes.

No segmento de supermercados, dois exemplos de empresários que aproveitaram o ‘cavalo selado’. Um está implantando estacionamento em terreno recém adquirido. Outro comprou um imóvel anexo a sua sede para ampliar seu plano de negócio.

Uma loja no segmento de celular e acessórios ampliou seu espaço em, no mínimo, três vezes. Não deixou o 'cavalo selado' passar.

Outros ‘cavalos selados’ passaram por aí... Você sabe de algum? Conte para gente.


Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Nos bairros tem casos de lojinhas q tb estao crescendo

    ResponderExcluir
  2. Antônio Silva21/10/21 09:54

    Os pequenos negócios de bairros c mão de obra familiar aproveitaram a pandemia e venderam mais

    ResponderExcluir
  3. Tem cavalo selado na política. Pessoas que não mais chances, estão aproveitando a sela cheia de dinheiro. Infelizmente dinheiro compra muita coisa, só não compra caráter e a honra de outros , que deixaram os cavalos selados passarem.

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse cavalo com a sela cheia de dinheiro. Será verdade, que um certo ex- vereador aproveitou o cavalo selado? Kkkkkkkkkk. O que não falta nesse Assu é gente barata, ( Digo que se vendo por muito pouco.


    M.M.de Medeiros

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.