sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Vereadora deixa liderança de governo sem explicar o motivo

A vereadora natalense Nina Souza (PDT) usou uma rede social para informar que deixou a liderança do governo do prefeito Álvaro Dias na Câmara Municipal de Natal. Confira:

“Durante os últimos oito meses, tive a grata satisfação de ser a líder do prefeito Álvaro Dias, fazendo a ponte entre o poder Executivo e Legislativo. Hoje, informo que deixo a liderança do Governo na Câmara Municipal de Natal.

Sigo com o meu mandato de vereadora, eleita democraticamente pelo povo, posicionando-me sempre pelo interesse da coletividade, como também pela racionalidade na análise dos projetos.

Agradeço ao prefeito Álvaro Dias pela oportunidade que me foi dada, sendo a primeira mulher a assumir a liderança do governo em duas gestões diferentes. Sigo trabalhando, com o objetivo de tornar Natal uma cidade melhor para o natalense”.

Na nota a vereadora não explica o motivo da desistência, apesar de afirmar que teve “a grata satisfação de ser a líder do prefeito Álvaro Dias”.


Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.