Médicos de Bolsonaro descartam cirurgia de emergência

julho 15, 2021

Os médicos que acompanham o presidente Jair Bolsonaro optaram por um tratamento clínico conservador enquanto avaliam a necessidade de uma cirurgia.

Bolsonaro deu entrada na noite desta quarta-feira, 14, no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para ser submetido a exames após ter sentido fortes dores abdominais e ser diagnosticado com obstrução intestinal.

Em nota assinada pela equipe médica, o Vila Nova Star revelou que “o senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador”.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.