Rabiscadas da noite

junho 01, 2021


. A deputada estadual Isolda Dantas (PT), líder do PT na Assembleia Legislativa, protocolou nesta terça-feira, 1º, um requerimento pedindo o arquivamento ou devolução da CPI protocolada pela oposição. Para a deputada, os argumentos para abrir a CPI não preenchem os requisitos mínimos constitucionais exigidos para a sua abertura.

. O volume de compras pela internet cresceu muito durante a pandemia. A quantidade de entregas domiciliares atesta essa evolução. Um olhar mais atento na circulação de veículos de empresas transportadoras em sua rua é a comprovação dessa evolução. E os produtos que agora são adquiridos via internet são os mais variados. Vai de eletrodomésticos, passando por vinhos e indo até ração animal.

. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal realizará a 20ª edição da campanha Liquida Natal. Será de 27 de agosto a 5 de setembro.

. Presidentes de instituições do turismo divulgaram nota nesta terça-feira em que disseram ter recebido “com surpresa o anúncio da governadora Fátima Bezerra descartando Natal como uma das cidades-sedes da Copa América”. Eles pedem “que o Estado considere ouvir quais são as especificações necessárias para a realização do evento e, só após ter conhecimento delas, emita uma decisão”.

. A nota do setor de turismo potiguar é assinada pelos presidentes do Sindicato da Indústria de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN (SHRBS-RN), Habib Chalita; da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Abdon Gosson; do Natal Convention & Visitors Bureau, George Gosson; do Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN, Hertz Medeiros; e do Sindicato dos Guias de Turismo do RN, Júnior Lima.

. Os contribuintes potiguares com débitos na Tributação (SET-RN) ou inscritos na dívida ativa sob gestão da Procuradoria Geral do Estado (PGE) ganharam mais três meses para renegociar os valores com vantagens. O prazo de adesão ao Super Refis, que é o Programa de Regularização Fiscal, foi ampliado para o dia 31 de agosto.

. Durante a sessão de hoje, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) disse ser a favor que Natal seja uma das cidades-sede da Copa América, prevista para ser realizada no Brasil este mês.

. A Covid vem afetando o desenvolvimento das atividades de funcionários do Sebrae-RN. No domingo faleceu um por complicações da doença. E pelo menos dois estão afastados: um internado em UTI de hospital em Recife (PE) e outro em tratamento em Natal.

. Colabore com o RSJ – PIX 84999728125












Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.