Rabiscadas da manhã

junho 07, 2021


. Neste final de semana 4.919 mossoroenses foram vacinados contra a Covid-19.

. Na agenda da CPI da Pandemia desta semana tem para amanhã, 8, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Na quarta-feira, 9, o secretário executivo do Ministério da Saúde, Antônio Élcio Franco Filho. Já na quinta-feira, 10, o governador do Amazonas, Wilson Lima. Sempre às 9h.

. Desde o final da tarde de sábado, 5, que dois leitos UTIs do Hospital Regional de Assú estão bloqueados. Motivo: falta de bomba de infusão.

. Renato Gaúcho sobre a possibilidade de assumir o comando técnico da seleção brasileira: “Estou curtindo minha família, a praia que eu gosto, o chope que eu gosto de beber, meus amigos, fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer. Trabalhei há quase cinco anos direto, mas se a seleção chamar eu vou!”

. O atleta assuense Gabriel Veron testou positivo para Covid-19. Essa é a segunda infecção, já que em novembro do ano passado o jogador do Palmeiras já havia testado positivo.

. O Senado vai analisar nesta semana a medida provisória que aumenta a taxação dos bancos para compensar a redução dos tributos sobre o óleo diesel e o gás de cozinha. A contribuição cobrada sobre o lucro vai passar de 15% para 25% de julho até o fim deste ano. A partir de 2022 fica em 20%.

. Um dono de bar, ao saber que o novo decreto em Assú permite a abertura de bares, mas continua proibindo a venda de bebidas alcoólicas, comentou: “Como funciona um bar sem vender bebida patrão!!!”.



Parceiro anunciante




2 Comentários

  1. A melhor foi essa do Bar.
    As portas dos bares aberta sem poder vender a bebida, essa foi a melhor kkkkkk que me diga Bombasta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/6/21 13:12

    Quando digo que o prefeito Gustavo Ausente Soares não sabe o que tá fazendo, vem a prova.

    Antônio.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.