Bares foram autuados no feriadão

junho 07, 2021

O feriado e o último fim de semana, de 3 a 6 de junho, foi de muito trabalho para a fiscalização ambiental da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal. O órgão teve de atuar para coibir as aglomerações e fiscalizar o cumprimento das normas de combate à disseminação da Covid-19.

Ao todo foram lavrados treze autos de infração, oito deles a bares na zona Norte de Natal e cinco a quiosqueiros, locadores e empresas de turismo em Ponta Negra. As ações contaram com o apoio da Guarda Municipal de Natal (GMN).

O sábado, 5, foi o dia mais movimentado para os fiscais. Na orla da praia de Ponta Negra foram expedidos sete notificações e três autos de infração. Já na noite do sábado, onze bares na zona Norte foram vistoriados e oito deles receberam auto de infração ambiental por estarem funcionando além do horário permitido, muito deles além das 23h, com música ao vivo. Os fiscais flagraram donos e garçons atendendo sem máscara.

No domingo, 6, após denúncia de uso excessivo de número de guarda-sóis em Ponta Negra, a fiscalização da Semurb constatou a quantidade elevada de equipamentos e lavrou dois autos de infração a quiosqueiros/locadores. A quantidade máxima permitida por locador é de oito guarda-sóis, mas um dos alvos da denúncia estava com dezessete espalhados na praia, e outro com onze.



Parceiro anunciante




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.