Cadê o Vacinômetro?

junho 06, 2021

Reprodução / Fonte: RN+Vacina
O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, participou de uma reunião no dia 21 de maio com representantes da sociedade civil (Igrejas, CDL, rede de ensino privado...). No encontro foram apresentadas sugestões para a elaboração do novo decreto de enfrentamento à Covid

Uma das sugestões foi a divulgação regularmente do 'Vacinômetro' para tirar dúvidas entre os dados municipal sobre a aplicação de vacinas com os dados do sistema RN+Vacina.

Após 16 dias dessa reunião, sabe quantas vezes o ‘vacinômetro’ foi divulgado? Nenhuma vez.

Enquanto isso, pelo sistema RN+Vacina o município de Assú tem cerca de 5 mil doses de vacinas Covid em estoque. Recebeu 21.444 e aplicou 16.421. 



Parceiro anunciante


6 Comentários

  1. Anônimo6/6/21 16:50

    Infelizmente esse tipo de comportamento estar virando rotineiro que é anunciar obras e/ou serviços mas que em algumas das vezes não se concretizam.

    É uma pena ver um prefeito médico reeleito para um segundo mandato não tendo mais, pelo menos é isso que estar aparentando, o mesmo dinamismo que que foi no primeiro mandato.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. essa adm nao faz nem o basico q e divulga as vacinas

    ResponderExcluir
  3. Maria de Lourdes/Cohab6/6/21 17:21

    Só não vou acha pouco,todo Desmantelo dessa Gestão Desastrosa de ASSU, pq de Fato ELE não se elegeu democraticamente, infelizmente foi uma Tragédia a apuração dos votos, POR isso que estamos vivendo esse Caos na cidade de Assu. Mais a justiça eleitoral já já arranca ELE e a flor de espim com o deputado,PARA eles saberem que não mandam no Assu.

    Abraços

    ERIDU.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/6/21 22:26

    Sou Assuense que ao passar 3 dias sem estar na cidade já me bate a saudade para voltar. E essas situações só me intristese. Descaso total. Tavares Neto

    ResponderExcluir
  5. Aline Freire7/6/21 07:12

    Uma simples atualização não é feita! E é pq o prefeito e a vice gostam de postar Card!!!!!!!!!!!!!!!! Tem q dizer isso aos auxiliares!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.