Rabiscadas da manhã

junho 06, 2021

 

. A Potiguar E&P, que comprou campos ‘maduros’ da Petrobrás no RN, está renovando licenças de operação para utilização do sistema de injeção de água. A meta é dobrar a produção de petróleo com essa tecnologia.

. A plataforma RegulaRN, por volta das 11h deste domingo, registra que 22 UTIs Covid estão bloqueadas. Isso representa 5,34% dos 410 leitos críticos disponibilizados pelo governo estadual.

. Os bloqueios das UTIs Covid são por vários motivos, como falta de insumos, falta de bomba de infusão, manutenção, falta de RH, ventilador pulmonar em manutenção e falta de kit intubação.

. Nesta segunda-feira, 7, acontecerá audiência pública para apresentar o projeto de lei complementar estadual para instituir as microrregiões de águas e esgoto no Rio Grande do Norte.

. A audiência pública será realizada por videoconferência, a partir das 9h para a microrregião Central Oeste e às 15h para a microrregião Litoral Seridó, através do link https://meet.google.com/bqc-anqf-cos

. Colabore com o RSJ – PIX 84999728125





. Tá complicado. O Reino Unido poderá adiar a reabertura das atividades marcada para o próximo dia 21 de junho. Motivo: a mais alta transmissibilidade da variante Delta, a indiana, que tem circulado no país.

. ‘O papel da agricultura familiar na superação da crise atual’. Esse é o tema da live que acontecerá na quarta-feira, 9 de junho, que terá a participação do professor da Uern-Assú, economista Joacir Aquino. Mais detalhes na imagem abaixo:


. A Aprisco – Agro Consultoria e Produtos oferece um diferencial para o produtor rural que adquirir vacinas contra a febre aftosa em sua loja. O cliente receberá um desconto de 10% na compra de modificadores orgânicos, produto que serve para melhorar o desenvolvimento dos animais e diminuir o estresse da vacinação. O médico veterinário Carlos Henrique convida você para ir à Aprisco.

. Bronca do leitor: leitor do RSJ que reside em Assú no bairro Bela Vista, proximidade da rua Eufrosina Fernandes, ‘mete bronca’ sobre a limpeza pública. Ele relata que a empresa de limpeza fez há uns 20 dias uma limpeza das ruas, fez montes dos resíduos, e até agora não fez a coleta. Para o leitor isso é um “desrespeito com o cidadão”. Ele mandou fotos para comprovar a reclamação:

Fotos via whatsapp

. Amenidades de domingo... Um assuense foi ‘turistar’ no Rio de Janeiro. Passeando distraidamente, de repente um bandido - cheio de gírias - coloca um revólver no seu ouvido e diz: “É um assalto! Morou na jogada?”. Tremendo de medo, respondeu: “Não... moro em Assú”.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.