As vozes da rua: vacinação em Assú

junho 26, 2021

Nas redes sociais a prefeitura de Assú informou:

“Nas últimas 24h, foram aplicadas 145 doses contra a Covid-19”.

Em seguida, o comentário:

“Nesse ritmo daqui pro final do próximo ano termina a vacinação”.

São as vozes da rua.



Parceiro anunciante


7 Comentários

  1. Roberto jr.26/6/21 16:03

    Estranho foram vários dias vacinando com um ótima média de diária. E nenhuma publicação. Aí quando foi vacina em um local distante e exclusivo a uma comunidade aí a divulgação vêm.

    ResponderExcluir
  2. Acho q Roberto tem acompanhado pouco o ritmo da vacinação. Da 4a p a 5afeira foram apenas 146 doses. O correto era intensificar a vacinação c o uso de drive thru, qdo teve mais vacinados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto jr.26/6/21 17:34

      Como falei. Nesse dia foi exclusivo pra uma comunidade com a segunda dose. Pesquise um pouco

      Excluir
  3. O estranho é que todas as cidades do RN já tá vacinando abaixo de 50 anos e assu ainda tá em 50 . Será falta de vacina ? Claro que não é falta de planejamento da secretaria de saúde. Um exemplo Mossoró hoje tá vacinando pessoas de 45 anos tem tem vários uns em pleno sábado com vários pontos de vacinação em quanto assu só domingo.ter vacina é não vacinar as pessoas é uma falta responsabilidade vacina salvá vidas é em uma pandemia não se pode perder tempo, são vidas que estão em risco.
    Fábio Chagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto jr.26/6/21 17:36

      As cidades que estão mais adiantadas são cidades que mais recebem ou pessoas que não estão indo tomar vacinas.

      Em nossa região quase todas estão com 50anos.

      Ah Mossoró.?? Recebem muito mais vacinas não sendo proporcional.

      Eu mesmo fui tomar a minha lá

      Excluir
  4. Mesmo no meio dessa terrível pandemia gerada pelas contaminações do vírus chinês, que agravou ainda mais a crise sanitária já existente na cidade, o município do Assu continua sofrendo com a ausência de um administrador responsável.

    Isso mesmo. Diante do quadro grave de saúde pública, o atual prefeito GUSTAVO "AUSENTE" MONTENEGRO SOARES insisti em não querer trabalhar dando expediente na cidade. E Passar pelo Centro Administrativo? Muito menos!

    Quando esse indivíduo vem à cidade do Assu é por apenas algumas POUCAS horas, nas quintas-feiras, inclusive, dizem que mesmo assim as pressas, olhando o tempo todo pro relógio.

    Não se administrar uma cidade do tamanho do Assu a distância, no meio de uma crise de proporções como essa, menino!

    Cresça! Haja com responsabilidade e como um homem de verdade!

    Você não vê, menino? que o seu irmão, também, não sabe e não tem condições cognitivas para administrar a Prefeitura do Assu, visto que não pensa em outra coisa senão arranjar votos em Assu pra continuar se mantendo no bem bom em Natal!?

    Acorda, antes que seja tarde demais, menino! Senão passarás à história dessa cidade como o PIOR dos engodos, quem um dia assumiu a prefeitura do ASSÚ!

    Washington Soares

    ResponderExcluir
  5. Assu está atrás por ter ficado sem vacinar seu povo em muitos finais de semana, não por receber menos vacinas. A distribuição é igualitária e proporcional, conforme preconiza o Ministério da Saúde. O que predomina em Assu são as aparências, a incompetência e o distanciamento da gestão, causando lentidão e desorganização.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.