sábado, 26 de junho de 2021

Eudes não resistiu a Covid

Reprodução
Internado em Natal, no hospital Rio Grande, onde estava em tratamento das complicações ocasionadas pela Covid-19, faleceu neste sábado, 26, Eudes dos Santos. Ele estava hospitalizado há cerca de quinze dias e recentemente tinha sido intubado.

Eudes exercia suas atividades profissionais no setor de recursos humanos da empresa agrícola Del Monte. Sua esposa Francisca é proprietária do Café Bombom, na rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, em Assú.

A advogada Liana Melo, que foi colega de trabalho nas empresas Directivos Agrícola e na Del Monte Brasil, prestou sua homenagem a Eudes:

“O Vale do Assu perde uma grande referência em profissionalismo de Recursos Humanos, destacadamente nas empresas de fruticultura, há mais de 30 anos, com competência e integridade”.

O corpo será transladado de Natal para Assú e a previsão é que chegue somente após às 22h.  Por volta das 8h deste domingo haverá uma cerimônia fúnebre na Igreja Presbiteriana de Assú e em seguida o sepultamento.

*Atualização às 18h20 com novas informações sobre cerimônia fúnebre e sepultamento.

Parceiro anunciante



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.