Vacinação Covid em Assú neste domingo

junho 27, 2021

Neste domingo, 27, haverá vacinação contra a Covid-19 em Assú. Será no Centro Clínico, das 8h ao meio-dia.

O público-alvo receberá a primeira dose e será composto pelas pessoas dos grupos que já foram convocados, mas que ainda não se vacinaram. Confira:

Público em geral com 50 anos ou mais

Pessoas a partir de 18 anos com comorbidades

Pessoas a partir de 18 anos com deficiência permanente

Profissionais e trabalhadores da Saúde

Profissionais e trabalhadores da Educação



Parceiro anunciante


9 Comentários

  1. "ah mas tá vacinando muito devagar"
    Sim, tá mesmo porque não tem vacina.
    "Tem mais de X vacinas em estoque, para que essa reserva?"
    Pq o presidente juntamente com sua tropa não têm plano de vacinação, portanto não há certeza nunca de quando que chega vacina.
    Logo alguém precisa se preocupar com as segundas doses para que não ocorra o que ocorre em outras cidades (fonte: veja jornal ou leia) que é a falta de vacinas para segunda dose.

    Então lembrem-se: Não tem vacina para todos! O governo federal recusou a Pfizer, comprou Covaxin superfaturada sem aprovação da Anvisa, fez birra com a CoronaVac...

    Enfim, não sejam levados por efeito manada nem por discurso de politiqueiro! Se você ouvir vereador ou pessoa A falando que a culpa é de prefeito e/ou governador saibam que: A política de imunização é responsabilidade do governo federal a compra de vacinas é responsabilidade do governo federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que você está desinformado. O Brasil não comprou e não recebeu uma única vacina da Índia. Quem fala isso usa de má fé. As condições de compra da pfizer não permitia a sua compra porque o governo jamais poderia comprar algo que não existia, adiantar pagamento (não existe lei que permita isso, só aconteceu mesmo com o Consórcio Nordeste), assumir as reações adversas e consequentemente os processos judiciais.
      Outra coisa: cada município faz o seu plano e a vacina vem proporcional a sua população, por isso, mesmo uma população maior ou menor que a de Assú avança muito mais.

      Cícero Martins

      Excluir
  2. Açu como sempre em passos de tartaruga na vacinação. É muito despreparo. Mossoró bem maoir em população do que Açu hoje começo a vacinar pessoas com 43 anos sem comobidade aqui só a misericórdia de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Maria de Lourdes/Cohab27/6/21 14:23

    ASSU não avança na vacinação, PQ não tem Gestão de Responsabilidade. O prefeito vive Ausente, a vice prefeita que dizia ser paga para trabalhar vive passeando não acompanha sequer os serviços públicos do município Enfim, A secretaria de SAÚDE sozinha não estar nem aí para população de ASSU se estar ou avançando na população. E ao Ciro lá em cima no comentário, SAIBA que Vacina tem, SEMPRE chegou no Tempo CERTO e o que de fato existe é obrigação SIM da desgovernadora prender propositalmente as vacinas para as pessoas virem a passar pelo que estão passando. Só Deus para nos guardar Literalmente.


    Abraços .

    ERIDU

    ResponderExcluir
  4. Assu está atrás por ter se negado, fechando os pontos de vacinação, a imunizar sua população em diversos finais de semana, além de ter incluído de última hora grupos que não pertenciam as prioridades, apenas por serem quadros de funcionário da prefeitura (leia-se favorecimento). Gestão desastrada, cheia de maquiagem, que acha que é capaz de enganar o povo o tempo todo. A verdade aparece, prefeito das quintas e de quinta e vice praieira, despreocupada e midiática que está mais ocupada em conseguir emprego pro marido (de quase 9 mil reais, sem qualificação alguma) e pros familiares.

    ResponderExcluir
  5. Agora aprendam, que a aula com Mossoró é grátis e sem desculpas esfarrapadas.

    ResponderExcluir
  6. E interessante, esse risco de faltar segunda dose é só em Aasu, né? Em Mossoró mesmo com esse perigo, segue bem a frente e a cada dia avançando a faixa. Chama-se preparo de gestão que anda longe em Assu. Me poupe.

    ResponderExcluir
  7. A primeira postagem deve ser uma babão.

    https://oglobo.globo.com/sociedade/2021/06/27/582327-pfizer-entrega-mais-um-lote-de-vacinas-ao-brasil-completa-24-milhoes-de-doses-em-uma-semana?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo

    Leia a matéria acima. Vagner Morais

    ResponderExcluir
  8. Não adianta por culpa no Presidente, bajulador de George Soares. A Prefeitura do Assu está atrasada na vacinação porque o gestor Gustavo Ausente Soares ainda não foi homen o suficiente para assumir suas obrigações.

    Antônio

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.