Rabiscadas da manhã

maio 30, 2021


. Há alguns dias o volume da barragem Armando Ribeiro Gonçalves vem diminuindo. Neste domingo o volume acumulado é de 1,415 bilhão de metros cúbicos. A reserva hídrica é de 59,64%.

. No dia 17 de maio o volume da barragem Armando Ribeiro Gonçalves era de 1,420 bilhão de metros cúbicos e a reserva hídrica estava em 59,86%.

. Uma constatação: em Assú tem órgão público que a última atualização na sua página eletrônica, em ‘últimas notícias’, foi em abril do ano passado. E esse órgão tem assessoria de imprensa.

. O presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, foi eleito presidente da Fecam na sexta-feira. Nesse sábado o nome dele já era comentado como provável pré-candidato a deputado federal em 2022.

. Tem supermercados em Assú comprometidos em cumprir o decreto que proíbe a venda de bebidas alcoólicas. Um exemplo é o Supermercado 22 que isolou completamente a gondola com bebidas e expôs um comunicado sobre o decreto. Confira:



. Mas, leitores do RSJ informam que alguns estabelecimentos, como conveniências, mercadinhos e mercearias “estão vendendo escancaradamente”.

. Lembrando que o cidadão assuense que quiser fazer alguma denúncia a Vigilância Sanitária sobre o descumprimento dos decretos de enfrentamento a Covid-19, pode ligar para o número 99128-7498 ou enviar uma mensagem no whatsapp.

. Torcedores do Camaleão do Vale continuam em ação. Estão distribuindo cestas básicas para familiares de jogadores da base que estão passando necessidade com os efeitos da pandemia.

. E na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A já caiu o primeiro treinador. O Cuiabá comunicou a saída de Alberto Valentim e seus auxiliares do comando da equipe, após a estreia com empate em 2 a 2 com o Juventude.

. A matéria ‘Prefeito Gustavo Soares deixou vereadores em silêncio’ (Leia AQUI) vem repercutindo bastante. São cerca de dez mil acessos e mais de uma dúzia de comentários.

. Outra matéria que também vem repercutindo é a ‘Dois ex-candidatos nas eleições 2020 poderão fortalecer o Solidariedade de Assú em 2022’ (leia AQUI).

. Nos últimos doze dias o RSJ está com mais dois parceiros-anunciantes. A Farmafórmula Assú (www.instagram.com/farmaformulaassu/) e a Fácilnet (www.instagram.com/facilnet/). Acessem as redes sociais dessas empresas e confiram as últimas novidades.

. E já tem mais empresas em negociação para se tornarem parceiro-anunciante do RSJ.

. Colabore com o RSJ – PIX 84999728125

Apoio de:

Posto Florestal: https://www.instagram.com/postoflorestal.oficial/

Rubian Contabilidade: https://www.facebook.com/Rubian-Contabilidade-141392873117281

Dr. Luís Eduardo Soares: https://www.instagram.com/dr.luiseduardosoares/

Brutinhos: https://www.instagram.com/brutinhos_assu/

Real Contábil: https://www.instagram.com/real.contabil/

TCM: https://www.instagram.com/tcm10hd/

Supermercado 22: https://www.instagram.com/redeideal22/

Farmafórmula: www.instagram.com/farmaformulaassu/

Fácilnet: https://www.instagram.com/facilnet/




Parceiro anunciante




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.