Prefeito Gustavo Soares deixou vereadores em silêncio

maio 28, 2021

Sabe aquela fonte que você acredita fielmente no que ela repassa? Fonte essa com acesso irrestrito as coisas que acontecem na prefeitura de Assú?

Pois essa fonte relatou ao RSJ que o prefeito Gustavo Montenegro Soares deixou os vereadores governistas em silêncio absoluto.

Foi em um encontro para discutir a saída - ou não - do secretário de Saúde, Carlos Júnior. Os vereadores queriam mostrar ao prefeito suas insatisfações com o gestor da pasta.

Reclamação vai... reclamação vem... e o prefeito só ouvindo... Ai, ele perdeu a paciência e disparou: “Quem de vocês se habilita a assumir o cargo?”. O ambiente ficou em um silêncio absoluto.

E o assunto foi encerrado.

* Atualização: Na realidade o prefeito Gustavo Montenegro não perdeu a paciência, como o RSJ entendeu... Explico: quem fez a pergunta “Quem de vocês se habilita a assumir o cargo?” não foi o prefeito, e sim outro Montenegro Soares... o deputado George.

Parceiro anunciante


13 Comentários

  1. Ela não deveria ter vazado essa informação. Esquece que vai precisar desses mesmos vereadores em futuro próximo.

    Antônio Pedro
    Centro

    ResponderExcluir
  2. Pra galera da Câmara te ficado de bico fechado, o "dr" deve ter usado de sua conhecida "delicadeza". Antônio

    ResponderExcluir
  3. Cai por terra a teoria de que o deputado não é o prefeito de fato da município. Está claro que é ele quem manda e desmanda nessa cidade sem rumo nem prumo...
    Júlio Cesar

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos vereadores surgiram da pasta da Secretaria de Saúde e sabem que Carlos Júnior tem potencial para alavancar uma candidatura e assumir uma cadeira legislativa. Fazem isso para queimar o secretário e deixar de ser uma ameaça para eles. Acho que deveriam se ocupar em aprovar benfeitorias em favor da população a qual “representam”.

    Felipe Souza

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o prefeito o seu irmão deputado estão corretos sabe por os veriadores estam insatisfeitos porque a saúde do Assu era manipulada por alguns veriadores como com o atual secretário a saúde funciona a ponto do secretário abri o centro clínico acabar com as filas e colocar ordem na casa por isso que querem sua Saida da saúde pra colocarem um pau mandado e eles fazerem e acontecer na saúde marca exames viagens pegar remédios usando o cargo que foi confiado de maneira errada.

    ResponderExcluir
  6. Seria bom que o gestor fosse impaciente com os descasos da saúde. Estamos vivendo uma PANDEMIA há 15meses. Não vi uma ação concreta para tentar conter a covid19.
    Deve ser muito difícil para um secretário por mais competente(se for o caso) desenvolver um trabalho coerente com a situação, que dê o resultado necessário, tendo um gestor ausente que visita a cidade uma vez por semana. Um calendário de vacinação que é o básico, não tem. Tudo é feito no imediatismo
    Quantas famílias choram seus mortos?
    Basta de brincar de ser Prefeito!
    Renuncie, é elegante.

    Sandra Medeiros

    ResponderExcluir
  7. Carlos Júnior mesmo indiretamente oferece risco a alguns vereadores da situação, principalmente uma que entrou agora, acho que o centro clínico é dela é que a irmã deve assumir.

    JMS

    ResponderExcluir
  8. Vereador tem que ficar calado mesmo e para de tentar atrapalhar o trabalho do secretario de saúde. Vereador em Assú já tem muitas mordomias sem fazer nada. Estão doidos para perder os cargos que o prefeito ausente os concedeu.

    Bernardo Oliveira.

    ResponderExcluir
  9. Há comentários que a vice prefeita Flor de espinhos quer por fim na força tirar Carlos Junior. Gustavo não aceita, George muito menos. É honesto, humano e trabalhador. Sim, e vota em Itajá. Vão trabalhar bando de sangue suga da prefeitura. Queriam fazer o que faziam antes, furavam a fila dos exames, isso Carlos Junior não admite e tem o aval do prefeito e do deputado.
    Luis de França
    Cohab Assu

    ResponderExcluir
  10. Carlos Junior e o melhor secretário de todos que já passaram em Assu, na saúde. Honesto, humano, fala com o povo e atende a todos em qualquer horário e lugar. Esses vereadores devem ter vergonha na cara e deixar o rapaz trabalhar.
    José Carlos de Oliveira Souza
    Assu

    ResponderExcluir
  11. Essa vereadora que quer tirar Carlos Junior devia também ter vergonha na cara e ir fazer jus jus aos votos recebidos. Furar fila na saúde minha cara vereadora acabou, bilhetes voando para os médicos e os setores de marcação de exames acabou. Eu disse e repito tome vergonha na cara e deixe Carlos Junior trabalhar.
    Ana Karina Santiago de Souza

    ResponderExcluir
  12. Antônio José29/5/21 16:11

    A questão é futuro candidato a Prefeito..

    Parabéns Prefeito e Deputado deixe o Carlos Júnior.

    ResponderExcluir
  13. Um excelente secretário, prestativo e em todos os momentos VC ver ele conversando e orientando o povo nas rádios ou nas ruas principalmente.
    Ta de parabéns
    Ricardo Henrique....

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.