Dois ex-candidatos nas eleições 2020 poderão fortalecer o Solidariedade de Assú em 2022

maio 29, 2021

O Solidariedade de Assú poderá se fortalecer para as eleições 2022 com a filiação de dois ex-candidatos nas eleições municipais de 2020.

Um dos reforços será do ex-candidato à prefeito, o empresário Luís Oliveira, o Luís da Funerária. Ele iniciou conversação com a cúpula do partido para ser, possivelmente, pré-candidato a deputado federal.

O outro reforço será de um ex-candidato a vereador, que nas eleições 2020 obteve cerca de 1 mil votos. Vou ficar devendo aos leitores o nome desse reforço. Sei quem é, mas em respeito à fonte, já que a conversação ainda está na fase inicial, nada mais posso rabiscar, apesar da vontade.

Com o atual deputado estadual Kelps Lima saindo pré-candidato a federal, o Solidariedade está se fortalecendo em todo o estado para as eleições do próximo ano.



Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Acredito q vc sabe quem é o ex candidato a vereador KKKKKKKKKKKKKK Acredito mesmo KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Deve ser Jarbas Rocha
    Kkkkkkkkkkk
    Aninha

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.