Prefeito Gustavo Soares recebeu secretário de Saúde “para conversar sobre os próximos aspectos das ações atuais e futuras”

maio 03, 2021

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, recebeu hoje o secretário de Saúde, Vicente Carlos Chimbinha Júnior, “para conversar sobre os próximos aspectos das ações atuais e futuras da pasta”.

De acordo com divulgação nas redes sociais da prefeitura “os encontros, que acontecem frequentemente nos inícios das semanas, fazem parte da rotina de reuniões instituídas pelo executivo para agilizar cada vez mais a tomada de decisões, fazendo com que as ações atendam à população em tempo ágil”.

Lembrando que os textos entre “aspas” foram transcritos das redes sociais da prefeitura.




6 Comentários

  1. Anônimo3/5/21 16:18

    Deve melhorar o atendimento e pedir mais humanização da equipe, pra dos médicos que atendem no centro de Covid, que por sinal é muito sujo, desorganizado e equipe sem conhecimento técnico
    Luis Fernando de Souza Lima
    Assu

    ResponderExcluir
  2. Leonardo3/5/21 16:26

    Samuel o importante p eles é só a foto. O resto é só bla bla bla.... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/5/21 16:48

    O centro de Covid do Assu é um verdadeiro lixo.
    O prefeito devia ir lá com a vice prefeita Flor de espinhos.
    Carla Maria da Conceição
    Assu

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/5/21 17:37

    Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito Gustavo Soares recebeu secretário de Saúd...":

    Sejamos sinceros tantas reuniões não demonstram zelo e sim a inoperância de ambos. Imagine se esse povo administrasse o País, o Estado, ou uma grande empresa. Viveriam em reuniões?

    Isso só mostra uma coisa - o secretário vive perdendo tempo com reuniões em que ele tem que informar ao Prefeito aquilo que este já deveria saber mas não faz a menor questão.

    Estamos sendo administrados nas horas vagas. Entre um plantão e outro. Fora calçamento o que essa gestão tem a oferecer?

    Estamos sendo administrados por um ausente e uma influencer digital. Assú ta laxxxxcado Antonio

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/5/21 18:34

    O prefeito Gustavo era só ausente na primeira Administração dele.
    Agora, também, é relapso, haja vista que no meio de uma pandemia de gravíssimas consequências para população do Assu, não se admite o prefeito não morar na cidade, não estar no gabinete todos os dias da semana, e ainda atrapalhar o Secretário de Saúde com reuniões sem fim.
    Se o prefeito quiser mesmo saber como está funcionando o serviço público de saúde da cidade, visite as UBS, o Centro Clínico e a UPA. LÁ ELE VERÁ A IMUNDICE DOS PRÉDIOS, A FALTA DE PREPARO DOS CARGOS COMISSIONADOS E FALTA DE HUMANIDADE NO ATENDIMENTO DISPENSADO À POPULAÇÃO ASSUENSE.
    PARECE QUE O "DR." PENSA QUE ENGANA COM A SUA FALSA EMPATIA. Antônio Ermírio

    ResponderExcluir
  6. O povo num quis doutor,
    Agora aguente o doutor.
    Ricardo Henrique

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.