Bandeira vermelha 2 acionada

maio 30, 2021

Desligue o ar condicionado, o chuveiro elétrico, o ventilador, assista menos televisão e outras coisas mais.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou que, durante o mês de junho, vai vigorar no país o patamar 2 da bandeira tarifária, o mais caro do sistema.

Isso significa que será cobrado nas contas de energia de todos os consumidores do país um valor adicional de R$ 6,24 para cada 100 kWh de energia consumidos.

É a primeira vez neste ano que a agência aciona a bandeira vermelha nível 2. Durante o mês de maio, vigorou a bandeira vermelha 1, que aplica cobrança adicional de R$ 4,16 para cada 100 kWh consumidos.



Parceiro anunciante


6 Comentários

  1. Imagina quando entregarem a Eletrobras para iniciativa privada, o brasileiro é o povo que não pode pagar por serviços privados, mas não defende o bem público.
    O pior, é que não dá nem para pegar um UBER, a opção é continuar pagando bandeira 2.
    Antonio

    ResponderExcluir
  2. Esse foi e é o pior presidente da República que já vi, desemprego gazolina cara tudo q ouvi de ruim foi nesse governo,governo que parece mais com um humorista que diga bombasta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se escreve gaZolina,senhor "bombasta"! O cirreto é GA-SI-LI-NA. Entendeu?
      Antônio.

      Excluir
    2. Deixa me ver, como os defensores do governo não tem capacidade argumentativa para nada, aí a pessoa se acha no direito de corrigir o outro, com um erro de português, e ainda da a cagada de achar que está "cirreto", quando na verdade, nem está correto!
      Antonio (sem acento).

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pois é! Se fosse escrito "gasolina" os admiradores da "muler sapiens" não entenderiam. Entendeu ou quer que desenhe?
      Toim, Antônio ou Tonho.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.