Arraiá do Jegue: Desmantelo Só Presta Grande

maio 18, 2021



Anote aí na sua agenda a data de mais um evento Arraiá do Jegue: 19 de junho, um sábado. Será a partir das 17h, no youtube da TV Assu.

Os organizadores do evento afirmam: “É como se diz por aqui ‘Desmantelo só presta GRANDE!!!! Bora fazer a maior Live do São João de Assú, Arraiá do Jegue IN CASA”.

O forró vai ser do jeito que o jegue gosta, com a animação de Giulliam Monte, Francinildo Lobato e Roberto Cantor.





4 Comentários

  1. Totalmente sem graça. Live por Live terão milhares no mês de junho. Produção sem criatividade. Melhor deixar passar a pandemia e fazer como antes.
    Paulo Ricardo de Souza Lima
    Assu

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de live tb não concordo,é a mesma de assistir ao um DVD,prefeitura contratar Bandas caras em plena pandemia onde cada dia almentando a contaminação, não concordo, o melhor q o prefeito tem q fazer é ajudá a classe dos músicos da cidade, contratar Bandas de fora não serve p nada só jogar dinheiro fora.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que o evento ARRAIÁ DO JEGUE é privado e tem como sócios SUELDO, Chocolate e Adriano Paiva. Nada a ver com a prefeitura de Assu.
    Luis de França
    Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
  4. Serão muitas as Live no mês de junho, época de tradições e festejos juninos. Mas esta do Arraiá do jegue deve ser vista com um olhar de solidariedade. É uma live para todos que querem lembrar de bons momentos das festas presenciais. Muitas pessoas vinham dos mais variados lugares para as festividades juninas na nossa cidade.
    Por ser uma live com sabor regional é louvável a atitude dos organizadores para ajudar a quem precisa nesse momento tão delicado.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.