Farmafórmula chegando à Macau

maio 18, 2021

Municípios da região agora passam a contar com três lojas da franquia Farmafórmula, a maior rede de farmácias de manipulação do Brasil, com mais de 100 lojas em todo o território nacional e com mais de 35 anos de história.

As três lojas Farmafórmula na região estão instaladas em Assú, localizada na principal avenida da cidade, a Senador João Câmara; no Alto do Rodrigues, na rua João Olegário Leonez, e a mais nova, na cidade de Macau, localizada na rua Amaro Cavalcante, no centro.

O farmacêutico Iuri Gouveia, sócio proprietário e diretor técnico das lojas nos três municípios, visualizou que Macau também tem potencial para receber uma unidade da maior rede de farmácias de manipulação do Brasil.


Pois é! Agora os macauenses e municípios vizinhos podem dizer que contam com a melhor empresa na área de manipulação de medicamentos do Brasil, com fórmulas personalizadas, cosméticos, fitoterápicos, suplementos e produtos exclusivos.

Em Macau e região os clientes contam com o Telefórmula (84) 3521-3356 e o whatsapp (84) 99421-6163.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.