Vacinação em Assú? Informação difícil...

abril 16, 2021

Saber informações sobre vacinação Covid em Assú não é coisa fácil.

Desde hoje pela manhã fiz a seguinte pergunta ao secretário de Saúde, Carlos Júnior: “Já tem cronograma de vacinação para essas novas doses?”. São 20h40 e nada de resposta.

Procurei a informação com outras pessoas da prefeitura, mas a resposta sempre é: "Estamos esperando informações da secretaria de Saúde".

A expectativa da população é que, pela primeira vez, o processo de vacinação acontecesse em Assú durante o fim de semana.

Mas, pela informação que o RSJ recebeu, dificilmente isso acontecerá. A secretaria municipal de Saúde só pegará a nova remessa de vacinas em Mossoró na tarde deste sábado. E o estoque de vacinas que o município tem, continuará nos 'refrigeradores'.

Pelo jeito, a vacinação com essas novas vacinas só começará na tarde de segunda-feira. Espero que esteja errado.

__________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


9 Comentários

  1. Samuel logo logo vc terá uma reposta pois essa administração só faz algo se for precionada. Costa Neto

    ResponderExcluir
  2. Falta sintonia entre as secretarias e a comunicação, cada um acha q se comunicar é ir numa radio dar uma entrevista e pronto... o amadorismo reina!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa adm não sabe usar os recursos federai... não sabe usar vacinas... resumo da opera: estão totalmente perdidos

    ResponderExcluir
  4. José Luiz16/4/21 21:13

    Essa turma estar mais perdida do q/ cego em tiroteio

    ResponderExcluir
  5. no insta da pref so tem foto de reuniao reuniao reuniao KKKKKKK Juliana

    ResponderExcluir
  6. Fico olhando a página da prefeitura aí vejo o prefeito coma secretaria de educação discutindo live do São João enquanto a isso alunos continuam sem receber o kit alimentação sem receber apoio para poder assistir as aulas online. O secretário de saúde se reunindo com o prefeito não sei pra quer pq as coisa não acontece em nossa cidade não tem vacina não tem bareira sanitária, a equipe na feira só funcionou bem no primeiro sábado pra fazer as fotos,estamos vivendo um momento muito difícil sem nada acontece.

    ResponderExcluir
  7. É fácil apontar erros,como muitos estão fazendo, mas prejudicar um trabalho bem feito que o secretário de saúde vem fazendo é pior ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão aí para servir a população. Não fique nervosinho. Faça o seu trabalho direito. Você está recebendo salário pra isso.
      Cabrito bom NÃO berra.
      Abraços Eridu.

      Excluir
  8. Rosa feliz assu17/4/21 00:36

    Eu acho e pouco. Como eles falam e +4

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.