Torcida organizada do ASSU divulga nota de repúdio e diz: “As máscaras vão cair, uma por uma”

abril 18, 2021

A torcida organizada do ASSU, a Jovem Garra Alviverde, não está nada satisfeita com a situação do Camaleão do Vale na temporada 2021 do Campeonato Potiguar.

Em nota de repúdio, a JGA diz que é lamentável o que vem acontecendo com o nosso Camaleão do Vale nos últimos jogos. Em um trecho da nota tem: “Nós, torcedores do Camaleão, estamos assustados com a crescente dos burburinhos envolvendo o time e possíveis manipulações de resultado por parte de atletas”.

Continua a nota dizendo: “... o que estamos vendo por parte da diretoria, na figura do Senhor Pedro Cavalcante, Presidente do clube, é uma grande omissão e falta de planejamento”. E finaliza afirmando: “As máscaras vão cair, uma por uma”.

Confira a nota de repúdio na íntegra:

É lamentável o que vem acontecendo com o nosso Camaleão do Vale nos últimos jogos. São 9 gols sofridos nas duas últimas partidas e um nível de atuação que preocupa muito mais que qualquer resultado. Nós, torcedores do Camaleão, estamos assustados com a crescente dos burburinhos envolvendo o time e possíveis manipulações de resultado por parte de atletas (vale ressaltar que não todos, existe sim gente séria e profissional nesse time). A torcida faz sua parte, consegue quantias dentro do que pode para pagamento de transferências, venda de camisas, alimentação, e como tantas outras vezes até salários e gratificações após bons resultados, mas o que estamos vendo por parte da diretoria, na figura do Senhor Pedro Cavalcante, Presidente do clube, é uma grande omissão e falta de planejamento.Atletas são afastados e reintegrados sem nenhum tipo de explicação. Por fim, saibam que caso não façam a parte que cabe a vocês enquanto Diretoria de Clube, que deve zelar pela Instituição, faremos a nossa de todas as formas possíveis e não deixaremos que homens que se dizem profissionais dentro e fora de campo acabem com nossa história. As máscaras vão cair, uma por uma.

================================================================

Campanha ‘Seja colaborador do RSJ’: Clique AQUI


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.