Vacinação Covid em Assú: cerca de 280 pessoas foram vacinadas neste domingo

abril 18, 2021

A vacinação contra Covid-19 realizada pela prefeitura de Assú na manhã deste domingo, 18, atendeu cerca de 280 pessoas na faixa etária entre 60 e 64 anos.

As pessoas dessa faixa etária que não conseguiram se vacinar, estão sendo orientadas pela secretaria de Saúde para procurar nesta segunda-feira, 19, as Unidades Básicas de Saúde ou o Posto Central.

A ação via drive thru, durou um período de três horas, das 8h às 11h, na praça Jota Keully.

================================================================

Parceiro anunciante



5 Comentários

  1. Uma falta de respeito, muita gente e várias furando a fila, desorganização total, sem contar que não durou nem 1h e as doses já tinham acabado. Fiquei horas na fila e sai sem vacina. Clécia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas vacinas e muita politicagem com fotos e tudo mais.

      Excluir
  2. Pior que isso, o Prefeito e Vice, fazendo fotos e vídeos, aglomerando e colocando as cabeças nos carros. Deveriam os mesmos saberem que podem ser vetores e propagadores do vírus!

    ResponderExcluir
  3. Estão usando a Pandemia para fazerem politicagem.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,olha não é verdade o que colocaram sobre a vacina,eu fiquei na fila às 08:00 já, quando foi as 09:30, faltou vacina, porque alguém não fala a verdade!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.