Rabiscadas

abril 26, 2021

 

. Volume da barragem Armando Ribeiro Gonçalves aumentou 11 milhões de metros cúbicos de ontem para hoje. É como que a lagoa do Boqueirão, em Touros, tivesse recebido em 24 horas toda água que é capaz de acumular.

. Com o aumento no número de mortes por Covid-19 no Rio Grande do Norte, também aumentou a demanda por cremação. A informação é do cemitério e crematório Morada da Paz Emaús, pertencente ao Grupo Morada e o único a oferecer o serviço no estado. Em 2020, o Morada da Paz Emaús registrou um crescimento de 22,7% em relação a 2019, quando não havia pandemia. Já no primeiro trimestre de 2021, o impulso foi de 66%, se comparado com o mesmo período de 2020.

. A Petrobras divulgará amanhã, dia 27, o relatório de produção e vendas do primeiro trimestre deste ano. Já o relatório de desempenho financeiro do primeiro trimestre será divulgado no dia 13 de maio.

. De Jair Bolsonaro, ao ameaçar usar as Forças Armadas para impedir os governadores de adotar medidas restritivas para conter o novo coronavírus: “Não estiquem a corda mais do que está esticada”. Foi hoje na Bahia após inaugurar trecho da BR 101.

. A Orquestra Filarmônica Maestro Cristovam Dantas, em Assú, está com inscrições abertas para novos alunos. Os interessados têm até o dia 16 de maio para realizarem a inscrição nesse endereço

. O município de Upanema (RN) agora vai! Hoje foi realizada a inauguração de um outdoor com a frase ‘Brasil Sempre Avante’ e a imagem de Bolsonaro. O evento contou até com a presença do deputado federal General Girão... Agora Upanema avança!!! Nem que seja só na frase...


_________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.