Comunicador da TCM morreu vítima de complicações da Covid-19

abril 15, 2021

Faleceu hoje, 15, o apresentador e repórter do Grupo TCM Telecom, Francileno Góis. Ele não resistiu às complicações da Covid-19.

Natural de Caraúbas, Francileno Góis estava internado na UTI em Hospital de Pau dos Ferros desde o dia 8 de abril.

Francileno fazia parte do grupo de colaboradores da TCM desde maio de 2009, quando passou a atuar como repórter do Ronda Policial. Além de repórter, atualmente apresentava o programa Ronda Policial 1ª edição. Ele tinha 50 anos e deixa esposa, Valdelice (Licinha) Gurgel de Góis e duas filhas, Fernanda e Giovana.

O Grupo TCM divulgou nota de pesar e suspendeu a programação jornalística do Canal TCM 10HD, tendo um momento especial de homenagens ao comunicador com retransmissão do Meio-Dia Mossoró da Rádio 95 FM. A programação será retomada às 18h, com o Jornal TCM.





1 Comentários

  1. Conhecia demais , gente boa ! O café da manhã na copa da TCM , compartilhavamos bem cedinho. Grande Homem, descanse em paz 🙏

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.