Assú atinge índice de 194,8 mortes por 100 mil habitantes

abril 10, 2021

O município de Assú tem registrado oficialmente até esta sexta-feira, 9 de abril, a ocorrência de 4.090 casos confirmados de Covid-19. No dia 1º de janeiro eram 2.329. Foram mais 1.761 casos somente neste ano.

No período de 1º de janeiro a 9 de abril foram registradas mais 33 mortes ocasionadas pela doença. Passou de 80 para 113 óbitos.

A mortalidade no município atingiu o índice de 194,8 mortes por 100 mil habitantes.

__________________________________________________________________________________

Campanha ‘Seja colaborador do RSJ’: Clique AQUI



2 Comentários

  1. Albertino Mendes10/4/21 12:49

    Só Deus é por nós porque se for pra depender de ações da prefeitura estamos ferrados. Quanto vale uma vida? Pergunto aos nobres políticos de nossa cidade! Dinheiro do São João, carnaval, emendas de deputado, tudo destinado a COVID-19, mas onde está sendo aplicado esse dinheiro? Na compra de quantos testes/vacinas? Quais os planos de ação da prefeitura? Transparência? Não existe! Onde está o médico-prefeito que prometeu, dente outras coisas, que seria plantonista no regional e que ia acompanhar de perto os problemas da cidade? Parece que está sendo difícil deixar o conforto da capitár. E antes que falem que sou oposição, exerço minha cidadania em outra cidade, mas moro aqui e vejo que muita coisa está errada e descompassada. Que Deus tenha piedade de nós e conforte as famílias.

    ResponderExcluir
  2. O povo quer saber para onde foi o dinheiro enviado pelo governo federal para combate a Covid-19 se nada ou quase nada fizeram até agora????

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.