Alinhamento do executivo com o legislativo

abril 15, 2021

Reprodução

“Alinhar as demandas do legislativo e executivo. E vice-versa”. Essa foi a afirmação ao RSJ de um dos participantes de reunião realizada hoje, 15, entre o prefeito Gustavo Montenegro Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra e oito vereadores assuenses situacionistas.

Estiveram presentes os vereadores Francisco de Assis Souto (Tê), Elisangela Albano, Sônia Maria (Sônia da Pesca), João Paulo, João Batista Júnior (Júnior do Trapiá), José Valterlanio, Paulo Brito e Karielle Medeiros. A única ausência foi a de João Walace.

Outro participante do encontro fez uma avaliação para o RSJ: “Tudo está na santa paz”.

_______________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


9 Comentários

  1. Júlio Cesar15/4/21 16:48

    É só pra tirar retrato mesmo, hoje é QUINTA o prefeito ta na cidade e não poderia faltar o Book fotográfico semanal para irem postando ao longo dos dias e dar impressão que o mesmo continua na cidade. Todo mundo sabe que desse mato não sai coelho nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Serve de nada. Quem falou é nada alinhou foi a vice prefeita Fabielle, a flor de espinhos.
    Nana

    ResponderExcluir
  3. É só o que sabe fazer. Triste essa realidade da cidade do Assu. Vereadores OMISSOS, que só sabem baixar a cabeça pra tanto descaso. Falta de vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Alinhar o que?

    A função do legislativo é fiscalizar e legislar, não tem que alinhar bem alinhavar nada com o Executivo!

    Pelo visto, todos vacinados; poderiam fazer esse alinhamento por videoconferência e evitar aglomerações desnecessárias.

    ResponderExcluir
  5. A administração do nosso município está entregue nas mãos de pessoas incompetentes e descompromissadas com a cidade.
    Diante da grave crise sanitária e de saúde pública que se abateu sobre a nossa cidade, a preocupação do CABRITO 🐐 bombadão é de apenas de como controlar o poleiro do PERU 🦃 montado na Câmara Municipal.
    Como o JACARÉ 🦎 foi escanteio pelos dois CABRITOS 🐐🐐 ficou mais difícil eles controlarem a fome do galhinheiro.
    Enquanto isso, o aprisco segue abandondo, mesmo tendo sido entregue aos cuidados da vaidosa BORBELA 🦋, que não perde por nada as reuniões das quintas-feiras, no gabinete da COHAB, só pra tirar selfs criativas ao lado do CABRITO 🐐 bombadão.
    O clima da atual gestão municipal é de desalento, digo, melhor de... barata voa! Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Alinhar o que mesmo? A câmera 📷 fotográfica do prefeito ausente? Ou ver a vice prefeita Fabielle flor de espinhos querer achar que vai ser a candidata dos Soares?
    José Jean de Oliveira e Silva
    Assu RN

    ResponderExcluir
  7. Se no lugar de viverem tirando fotos, eles poderiam muito bem trabalharem e dizerem a que vieram, porque até agora ainda não disseram a que vieram.

    ResponderExcluir
  8. A cãmera será que não estava alinhada para os mesmos apurarem-se no vestir??????

    ResponderExcluir
  9. O lenga-lenga mal começou-se e a flor de espinhos se achando a candidata dos Soares. Vai tanto. Fazer como o outro, bom basta, George Soares nunca que vai deixar.
    Lana Costa
    Assu

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.