Juíza eleitoral julga como ‘não prestadas’ as contas de campanha de vereador eleito em Assú

fevereiro 09, 2021

A juíza da 29ª Zona Eleitoral, Suzana Paula de Araújo Dantas Corrêa, em análise ao processo de prestação de contas eleitorais do candidato José Valterlanio de Souza, eleito vereador em Assú nas Eleições 2020 pelo MDB, proferiu a seguinte sentença:

“julgo NÃO PRESTADAS as contas de campanha do candidato eleito para o cargo de Vereador no município de Assu/RN, o Sr. JOSE VALTERLANIO DE SOUZA, referentes às Eleições Municipais de 2020...”

Ainda na sentença, a juíza determina “que o candidato fique impedido de obter a certidão de quitação eleitoral até o fim da legislatura, persistindo os efeitos da restrição após esse período até a efetiva apresentação das contas...”

A magistrada ainda destacou em sua sentença que “o julgamento das contas não afasta a possibilidade de apuração de eventuais ilícitos...”




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.