Comissão especial vai averiguar denúncias de irregularidades no Hospital Regional de Assú

fevereiro 26, 2021

Uma comissão especial de Saúde foi constituída na Câmara Municipal do Assú para apurar denúncia feita pela vereadora Lucianny Edja Guerra de Massena, informando que a Suvisa fez uma visita à farmácia do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos e encontrou irregularidades.

A comissão é composta pelas vereadoras Lucianny Edja Guerra de Massena, Sônia Maria de França e Neyvemidia Corsino Rodrigues Alves e pelos vereadores Paulo Cesar de Brito e Paulo Sergio da Silva.

Eles vão averiguar as possíveis irregularidades apontadas, como falta de ar-condicionado; geladeira para armazenar medicação, tendo em seu interior garrafa de água e resto de comidas; medicamentos e insumos vencidos; estoque dos psicotrópicos; falta de iluminação, e a falta de médico nas equipes das unidades de cuidados intermediários para Covid-19.

________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. so virão agora que ta assim quem vai la ver as condições precárias tao querendo aparecer agora que esse assunto é velho e pouco se faz

    ResponderExcluir
  2. Rosa Feliz Assu26/2/21 21:11

    Agora é +4. Chora não bebe a saúde de assu está tudo resolvido

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.