Governo do RN determina ‘toque de recolher’ entre 22h e 5h

fevereiro 27, 2021

Entre as novas medidas temporárias de distanciamento social para tentar controlar a propagação da Covid-19, o Governo do RN instituiu o ‘toque de recolher’.

Com a medida fica proibida a circulação de pessoas em todo o estado entre as 22h e as 5h do dia seguinte, para diminuir o fluxo de pessoas em ruas e espaços públicos e evitar aglomerações.

As forças de segurança do estado promoverão operações constantes para garantir a aplicação da medida.

O ‘toque de recolher’ não se aplica às seguintes atividades: serviços públicos essenciais; farmácias; indústrias; postos de combustíveis; hospitais e demais unidades de saúde e de serviços odontológicos e veterinários de emergência; laboratórios de análises clínicas; segurança privada; imprensa, meios de comunicação e telecomunicação em geral; funerárias; exercício da advocacia na defesa da liberdade individual; serviços de alimentação, exclusivamente para delivery; e serviços de transporte coletivo urbano.

As farmácias poderão funcionar no período do ‘toque de recolher’, desde que, exclusivamente, por serviço de entrega.

É permitido o deslocamento de trabalhadores entre seu local de trabalho e sua residência ou domicílio.

________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.