Kécia Maia assume secretaria na prefeitura de Assú

janeiro 02, 2021

Reprodução
Em matéria no dia 22 de dezembro, o RSJ relatou que tinha a informação do nome de Kécia Maia, atual diretora financeira da 104 Assú FM, para assumir como secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Pois bem! O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, confirmou o nome de Kécia Maria Eufrásio de Aquino Maia para assumir a titularidade da Assistência Social.

Kécia Maia substituirá Maria Francymeire de Souza Rego Melo, esposa de Eliéze Melo, que é filho do pastor Alfredo Luis de Melo, líder da Assembleia de Deus em Assú. Ela foi nomeada secretária no final do mês de agosto do ano passado.


_____________________________________________________________________________________ 
Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Anônimo2/1/21 06:46

    Perguntar não ofende, seja a quem fo. O que diabo essa mulher fez na campanha? Será mais uma almofadinha igual a ex secretária de saúde. Sempre que a procurei na 104 só chegava as 10 horas e começa a atender as 11 horas. Claro que é do paletó do Deputado George Soares essa indicação. Mas será uma pessoa que não irá atender a população sofrida de assu. Péssima escolha Prefeito ausente. Gente mais competente e que vestiu a camisa na campanha devia ter sido contemplado.
    Mas sempre será assim. Só tem vez os que nem de casa sai.
    Carla Luiza de Souza
    Assu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/1/21 06:53

    Essa tem nojo de pobre. Péssima escolha do prefeito sem ser eleito George Soares. Mas ela é da confiança dele e não do povo que elegeu o doutor. Uma escolha simplesmente Péssima.
    Itálo Costa de Oliveira
    Assu

    ResponderExcluir
  3. Passou a campanha, deram um escanteio na familiar do pastor Alfredo e colocaram em seu lugar a assessora do deputado
    João Batista
    Irmã Lindalva

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/1/21 12:26

    Essa é pior que a ex da saúde. Antipática e arrogante.
    Luis Fabiano
    Assu

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.