Kécia Maia assume secretaria na prefeitura de Assú
janeiro 02, 2021![]() |
Reprodução |
Em matéria no dia 22 de dezembro, o RSJ relatou que tinha a informação do nome de Kécia Maia, atual diretora financeira da 104 Assú FM, para assumir como secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.
Pois bem! O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, confirmou o nome de Kécia Maria Eufrásio de Aquino Maia para assumir a titularidade da Assistência Social.
Kécia Maia substituirá Maria Francymeire de Souza Rego Melo, esposa de Eliéze Melo, que é filho do pastor Alfredo Luis de Melo, líder da Assembleia de Deus em Assú. Ela foi nomeada secretária no final do mês de agosto do ano passado.
_____________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante
4 Comentários
Perguntar não ofende, seja a quem fo. O que diabo essa mulher fez na campanha? Será mais uma almofadinha igual a ex secretária de saúde. Sempre que a procurei na 104 só chegava as 10 horas e começa a atender as 11 horas. Claro que é do paletó do Deputado George Soares essa indicação. Mas será uma pessoa que não irá atender a população sofrida de assu. Péssima escolha Prefeito ausente. Gente mais competente e que vestiu a camisa na campanha devia ter sido contemplado.
ResponderExcluirMas sempre será assim. Só tem vez os que nem de casa sai.
Carla Luiza de Souza
Assu
Essa tem nojo de pobre. Péssima escolha do prefeito sem ser eleito George Soares. Mas ela é da confiança dele e não do povo que elegeu o doutor. Uma escolha simplesmente Péssima.
ResponderExcluirItálo Costa de Oliveira
Assu
Passou a campanha, deram um escanteio na familiar do pastor Alfredo e colocaram em seu lugar a assessora do deputado
ResponderExcluirJoão Batista
Irmã Lindalva
Essa é pior que a ex da saúde. Antipática e arrogante.
ResponderExcluirLuis Fabiano
Assu
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.