Dona Lenilde está hospitalizada com Covid-19 e em estado grave

janeiro 13, 2021

Mais um assuense sofrendo as complicações da Covid-19. Dessa vez é Maria Lenilde da Silva (Dona Lenilde), viúva de Dinha, o Luiz Bento da Silva, do restaurante do Dinha. Ela está internada em UTI do hospital Celina Guimarães/Hapvida, em Mossoró.

Em contato com o RSJ, Alderlan Lenilson, um dos filhos de dona Lenilde, informou que o estado de saúde dela é grave e solicita uma corrente de orações pelo pleno restabelecimento da saúde de sua genitora.

Convivi com a família Dinha/Lenilde por muitos anos. O restaurante deles foi por um bom tempo uma extensão da minha vida. Era local para se encontrar amigos e bater um bom papo. A simpatia de dona Lenilde e a saborosa comida preparada por ela, sempre foi um atrativo a mais para frequentar aquele ambiente. A convivência com a maioria de seus familiares sempre foi muito prazerosa.

Daqui do meu cantinho já iniciei as orações pelo pleno restabelecimento da saúde de dona Lenilde. Muita energia positiva para toda a família. Ela vai superar mais esse obstáculo.



7 Comentários

  1. JESUS cpm sua misericórdia chegue na vida de D.Lenilda, cure pai em teu nome eu clamo Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Chega Senhor com a cura em definitivo de Dona Lenilde. Eu creio, amém.
    Karlla de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  4. Sheila Galvão13/1/21 16:18

    SE DEUS QUIZER ELA VAI FICAR BOA .ORAMOS PELO AMIGO MARCELO E DEUS AGIU, O MESMO DEUS QUE SAROU ELE BAI SARAR D.LENILDE EU CREIO ,QUANDO O HOMEM (MÉDICO) DIZ QUE NÃO TEM O QUE FAZER ,DEUS ENTRA COM SUA PROVIDÊNCIA E FAZ MILAGRE ACONTECER .EU CREIO ,VAMOS CRÊ QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO .

    ResponderExcluir
  5. Com fé em Deus tudo vai dá certo.

    ResponderExcluir
  6. Vamos orar, confiamos na onipotência de DEUS 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. Que Deus possa restabelecer a saúde de Dona Lenilde🙏🙏 já a coloquei em minhas oracoes.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.