Governadora Fátima Bezerra provoca outra grande frustração nos servidores estaduais

janeiro 13, 2021

No mês de dezembro do ano passado parte dos servidores estaduais sentiu uma grande frustação quando a governadora Fátima Bezerra anunciou que a conclusão de parte da segunda parcela do pagamento do 13º salário de 2020 só será finalizado em janeiro de 2021. Ou seja, não pagaria a todos dentro do ano. A tão falada 'isonomia' entre servidores, que a governadora Fátima Bezerra pregava quando era oposição, caia mais uma vez no esquecimento.

Na ocasião a governadora também não anunciou o calendário de pagamento das folhas atrasadas de 2018. Disse que anunciaria em outra reunião, marcada para janeiro deste ano.

Hoje, a governadora Fátima Bezerra convocou uma reunião em ambiente virtual, quando faria “um importante e esperado pronunciamento para o funcionalismo público estadual”.

Mas, terminado o anúncio, os servidores ficaram mais uma vez frustrados com o que ouviram. A governadora Fátima Bezerra anunciou o início do pagamento do 13º salário de 2018 apenas para aqueles com salário líquido de até R$ 3,5 mil. E para os servidores da segurança pública.

O pagamento dos demais servidores nem data foi anunciada. Será tema de uma outra reunião.

O salário atrasado do mês de dezembro/2018 também não teve o tão esperado anúncio da data de pagamento. Ou seja, o compromisso assumido em dezembro não foi cumprido.

Passados dois anos da gestão Fátima Bezerra e a situação desses atrasados persiste. E ainda tem gente que acha isso normal.
____________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Essa é a governadora que tem o deputado George Soares irmão do prefeito ausente como líder.
    Só da fumo nos aposentados.
    Leinha

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.