Uma pergunta... uma resposta... e muita repercussão

agosto 24, 2020

Questionado por um repórter do jornal O Globo sobre os repasses de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, à primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente Bolsonaro respondeu: “A vontade que eu tenho é de encher sua boca de porrada”.

A repercussão sobre o assunto é muito grande. Já repercute até no exterior.

Para quem gosta de redes sociais, se prepare que hoje ainda verá inúmeras vezes a repercussão dessa pergunta: “Presidente, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?”.

Também terá muitos comentários.
————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Roberto Carlos24/8/20 06:32

    Tem que repercutir mesmo. Um presidente que deveria dar exemplo ao país ameaça de porrada um profissional que apenas fazia seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. No RN a disputa está sendo entre os palavrões do Senador Styvenson e o destempero emocional do Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Não carrego essa culpa. Não votei em nenhum dos 2... Mas foi o presidente e um dos senadores do RN que foram eleitos. Paciência! Genildo Bastos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    O bom mesmo, não é somente a resposta do presidente, prazeroso, é ver e ouvir as respostas das pessoas de bem.
    Antonio

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.