PSL indicará dois nomes como opção para compor chapa majoritária

julho 23, 2020

Desde terça-feira que a direção do PSL de Assú vem se reunindo com os pré-candidatos a vereador pela legenda nas eleições de novembro. Hoje acontecerá o terceiro e último encontro, que vem sendo feito de forma escalonada para evitar aglomerações.

Nesses encontros, dirigentes e os 23 pré-candidatos – dezessete homens e seis mulheres – à vereador, estão discutindo números dos postulantes, pontos de um plano municipal do PSL e as possíveis alianças na disputa majoritária.

A discussão da aliança na majoritária ainda está aberta. Pode ser com o PL ou com o Republicanos, e até mesmo com uma outra via que apresente viabilidade de disputa. Para essa aliança o PSL está colocando a disposição dois nomes para compor a chapa no cargo de vice: Flávio Cruz (Pipa) e Arthur Sammy.

2 Comentários

  1. Já estão fechados com a situação, inclusive Pipa ja fez, indicações na gestão. O PSL de Assú, ja foi vendido, só não anunciaram pq, estão torcendo q o PT não apoie a marjoritária, inclusive tem pré candidatos a vereadores, trabalhando na saúde do município.

    M. Moura

    ResponderExcluir
  2. PIPA nem pensar, muito menos Arthur Sammy.
    Chapa fechada: como se diz prego batido e ponta virada.
    Dr Gustavo Soares prefeito
    FABIELE vice prefeita
    Luis de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.