Prefeitura de Assú vai adquirir 2,5 mil kits de testes rápido para diagnosticar Covid-19

julho 20, 2020

Através de processo de dispensa de licitação, a prefeitura de Assú realizará a aquisição de 2,5 mil kits de testes rápido para diagnosticar Covid-19.

A empresa contratada, no valor de R$ R$ 215 mil, foi a Sinergia Médica Comércio de Artigos Médicos e Ortopédicos Ltda.
——————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Depois de mais de 120 dias de Pandemia, Assú resolve fazer uma dispensa insuficiente, para a situação que a cidade se encontra, com a transmissão comunitária. Se a gestão tivesse um planejamento, tinha aproveitado o preço do teste e comprado uma quantidade maior para realizar uma testagem em todos os contactantes (familiares de pacientes positivos), nos casos suspeitos que não realizaram exames, fazia um bloqueio com testes e a sanitização nas ruas com maior incidência.
    Lucianny Guerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Célia20/7/20 21:40

      Pelo menos temos as UBS e UPA abertas.

      Uma boa lembrança

      Excluir
  2. Depois de 04 meses do inicio da Pandemia. Isso é uma vergonha. Despreparo total.

    Israel Nunes

    ResponderExcluir
  3. Prefeito ausente e incompetente. Tarda demais e falha, pagando com vidas. É médico e não tem sensibilidade com a causa, mesmo tendo sido acometido pelo Covid e se internado.
    Em Assu está sendo assim: UPA saiu na pressão e incompleta ainda dependente do Hospital Regional, os leitos clínicos no Hospital demoraram, a UTI chegará na saída do platô e possivelmente não permanecerão para melhorar o sistema de saúde da região. Isso não é gestão, é despreparo e negligência.
    Cícero Martins

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.