Engenheiro projetista da caixa d’água que desabou em Banguê divulga nota de esclarecimento

maio 11, 2020

O engenheiro civil Alzey Ferreira, projetista da estrutura da caixa d’água que desabou no sábado, 9, na comunidade Banguê, em Assú, (Leia AQUI) enviou nota de esclarecimento com solicitação de divulgação. Confira: 

Nota de esclarecimento 

Em face do ocorrido no dia 09/05/2020, que trata do desabamento de um reservatório de água elevado (caixa de água), no Distrito de Banguê, no Município de Assú, informamos que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para solucionar o problema.

O engenheiro terceirizado e responsável pelo projeto e execução da estrutura já foi informado e no dia seguinte, 10/05/2020, visitou o local do ocorrido para examinar o que poderia ter acontecido, juntamente com o engenheiro da empresa responsável pelo contrato.

Neste sentido, informou que seria necessário reexaminar o projeto para pode detectar se houve algum erro de cálculo estrutural e que isso levaria 15 dias. Realizado isso, seria analisado se houve algum erro de execução ou montagem do sistema.

No mais, informou que a obra ainda não foi entregue a prefeitura e, o que for necessário para garantir funcionalidade da estrutura e a segurança de todos será feito.

Ainda, reiterou o seu compromisso junto a Construtora, a Prefeitura de Assú e tão somente com a toda população, com a segurança, a qualidade dos serviços e o bem estar de todos.

———————————————————————————————————————————

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Não explicou nada e nem pediu desculpas. O fato é que houve imperícia e imprudência e a população é quem perde.
    De que forma está sendo minimizada a situação de quem vive na comunidade?
    Helena

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.