Encerramento do alistamento eleitoral

maio 02, 2020


O RSJ recebeu do chefe do cartório da 29ª Zona Eleitoral, analista judiciário Carlos Rogério Torres Teixeira, o comunicado abaixo com solicitação de divulgação.

Confira:

COMUNICADO 29ª ZONA ELEITORAL
FINAL DO ALISTAMENTO ELEITORAL

COMUNICO que o alistamento eleitoral SERÁ ENCERRADO às 23h59min do dia 06 de maio de 2020.

Considerando que o atendimento presencial encontra-se suspenso devido ao enfrentamento à COVID-19, o eleitor deve encaminhar requerimento por meio de formulário eletrônico disponibilizado na página da internet do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, localizada no endereço: www.tre-rn.jus.br.

Destaco que o eleitor não deve deixar para fazer o requerimento apenas no último dia, pois o sistema pode ficar congestionado ou indisponível. Além disso, mesmo em caso de indisponibilidade, não será oferecido outro canal de solicitação, sendo de total responsabilidade do requerente o risco de deixar para efetuar o requerimento no prazo limite, conforme art. 3º, §5º, da Resolução-TRE/RN n.º 08/2020.

O Sistema encontra-se disponível desde o dia 22/04/2020, DURANTE 24 HORAS POR DIA, INCLUSIVE EM DIA FERIADO, SÁBADO E DOMINGO. Entretanto, até o dia 01/05/2020, APENAS 49 ELEITORES ENVIARAM SEUS PEDIDOS para a 29º Zona Eleitoral – ASSU.

No instagram da 29ª Zona Eleitoral (@29zonaeleitoralassu) está disponível um vídeo explicando, detalhadamente, o procedimento para solicitar o título.

O vídeo pode ser acessado diretamente no link:


Para qualquer esclarecimento entre em contato com o Cartório Eleitoral através dos seguintes meios:

WhatsApp: 084 36545929
Telefone: 084 36545929

Solicito que seja dada preferência a utilização do whatsApp e do e-mail, tendo em vista dificuldades técnicas em atender o telefone.

Assú/RN, 02 de maio de 2020.

CARLOS ROGÉRIO TORRES TEIXEIRA
Chefe do Cartório da 29º Zona Eleitoral

————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.