Petrobras encerra exploração marítima no RN, SE e CE

abril 01, 2020


Depois do fechamento de plataformas em operação em campos de águas rasas nos estados do Rio Grande do Norte e de Sergipe, agora a Petrobras anunciou que todas as nove plataformas de produção de petróleo do Ceará estão com o funcionamento suspenso.

A determinação foi causada, segundo a empresa, pela redução abrupta dos preços e demanda de petróleo e combustíveis, e também pelos impactos da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

A previsão é que, no Ceará, quatrocentos empregos diretos e dois mil indiretos sejam atingidos com a medida, o que gerará impactos na economia cearense. 
...................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Ai sim que é um presidente bom foi o melhor Time dá história Bolsonaro como o melhor goleiro e Paulo Guedes como o melhor atacante não acredito que esse desemprego cada dia que passa ainda tenha besta que votou nessa ruindade que venha babar ele babar não ser besta porque presidente não se baba o otário passa a ser um besta.

    ResponderExcluir
  2. Negócio que não está dando lucro o empresário fecha. Se não está dando lucro por que eu tenho que continuar tendo prejuízo? Só se eu for Burro mesmo como tem muitos por aí dando zurros sem saber nadica de nada sobre uma empresa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.