Governo do RN reformulará edital para instalação do Hospital de Campanha

abril 07, 2020


Na entrevista coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 7, para atualização de ações do Governo do RN em combate a Covid-19, o secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia, falou sobre a instalação do Hospital de Campanha para ampliar o serviço público de saúde no atendimento aos infectados pela Covid-19.

Ele explicou que serão feitas mudanças no edital em função da falta de oferta de serviços nos termos que o primeiro edital exigia, com equipamentos, pessoal e insumos. O secretário relatou que "houve dificuldades para ofertar os serviços, principalmente o equipamento mais crítico, os respiradores. Então vamos remodelar, inclusive em relação a mão de obra médica, e relançar o edital”.

2 Comentários

  1. Anônimo7/4/20 19:08

    Será que não sair mais barato equipar os diversos hospitais que existem, inclusive alguns fechados,do que montar esse hospital de campanha?? Atenção senhores deputados!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo os Depotados não vão correr atrás disso não o que é interessante é falam que o estado tá sem dinheiro e invés de equipar os hospitais vão é gastar dinheiro num hospital provisório ou são B.. ou pensam que o povo é besta onde jaja vai comersar a gastança de dinheiro na campanha e sabem da sai esses dinheiro que dizem governo tal ta apoiando prefeito tal? Sai meus amigos dos cofres públicos enquanto essa manobra não acabar vamos viver assim a saúde a Educação etc nunha lama.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.