Força-Tarefa de Combate às Facções Criminosas prendeu acusado de integrar cúpula do PCC no RN

abril 01, 2020


A Força-Tarefa de Combate às Facções Criminosas em Mossoró (RN), coordenada pela Polícia Federal e composta ainda por policiais civis, policiais militares e agentes penitenciários federais, prendeu na tarde desta quarta-feira, 1º, um homem de 42 anos, foragido da operação Extração, deflagrada em setembro de 2019 no RN.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Mossoró e foi cumprido na unidade penitenciária da cidade de Planaltina de
Goiás.

O foragido integrava a cúpula paulista do PCC no Rio Grande do Norte, sendo um dos ‘Sintonias Gerais’, espécie de posição hierárquica de destaque no comando da facção criminosa neste estado. 

1 Comentários

  1. Aqui no Brasil o governo federal tem uma perca muito Grande com detentos e com presídios logo comessa com a lei prende hoje solta no outro dia só é ter dinheiro agora falo igual a um amigo os presídios tinha que ser no alto mar bem distante da saciedade ficaria menos risco pra tanto tráfico de drogas e tanta facção.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.