Auxiliares do Governo do RN concederão entrevista coletiva nesta segunda-feira

abril 06, 2020


Três auxiliares da gestão Fátima Bezerra concederão entrevista coletiva nesta segunda-feira, 6. Será na Escola de Governo, no Centro Administrativo em Natal, a partir das 11h.

O secretário da Saúde Pública (Sesap), Cipriano Maia; a coordenadora de Promoção à Saúde da Sesap, Neuma Lúcia de Oliveira; o secretário de gestão de Projetos e Metas e coordenador do Governo Cidadão, Fernando Mineiro; o controlador geral, Pedro Lopes de Araújo Neto; e a assessora jurídica Luciana Daltro de Pádua Castro, apresentarão uma atualização das ações do Governo do RN para o combate ao novo coronavírus (Covid-19).

A coletiva terá transmissão ao vivo através dos seguintes canais:
Instagram do Governo do RN - @governodorn
Facebook do Governo do RN - /GovernodoRN
Facebook da governadora - /FatimaBezerra13
Instagram da Sesap - @sesaprn.

*Atualizada às 8h30
.....................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.