Vereador Valdson Bezerra solicita abertura da UPA 24h e a decretação de calamidade pública

março 31, 2020


O vereador Valdson Bezerra partiu na frente dos demais colegas, inclusive dos vereadores de situação, e divulgou um vídeo em que solicita do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, a abertura da UPA 24h e a decretação do estado de calamidade pública no município, como forma de viabilizar recursos a serem utilizados no combate a pandemia do novo coronavírus. Confira vídeo divulgado ontem, 30 de março:




8 Comentários

  1. Essa UPA num já foi inaugurada não??

    ResponderExcluir
  2. João Batista31/3/20 11:36

    Mais uma vez os vereadores do governo ficam só balançando a cabeça afirmativamente. Eles eram para ter ido em bloco fazer essa solicitação que Waldso fez. Perderam a oportunidade de ficar bem com a população

    ResponderExcluir
  3. A inauguração dessa UPA já foi anunciada umas 10x. Acho q o prefeito, pra mostrar serviço, deve deixar pra próximo da eleição

    ResponderExcluir
  4. Será que essa UPA do Assú vai ser como São Severino dos Ramos e Aluízio Alves que enricaram só com promessas?
    A administração Zé Promessa já vai completar Quatro Anos e até agora não fizeram nada, só promessa e mentiras.

    ResponderExcluir
  5. Seu João Ferreira fizeram só calçamentos e só.

    ResponderExcluir
  6. APARÍCIO!

    Só faz isso agora no ANO DE CAMPANHA!

    Mudança dessa CLASSE POLÍTICA IMUNDA que Assú possui!

    ResponderExcluir
  7. O santo do prefeito tem que ser muito forte e ele tem que rezar para que nenhum cidadão precise de respirador até inaugurar a UPA. Ele não está nem aí para o povo e esconde que a prefeitura tem dois respiradores mecânicos. É um verdadeiro absurdo, é um descaso.
    Essa família Soares ainda terá coragem de pedir voto? Falta de respeito

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo sabe que só vai ser inaugurada de junho pra frente. E mesmo sendo medico ele vai querer fazer o São João pois vai tentar sair por cima.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.