Professores da rede estadual aprovaram greve

março 04, 2020


Os professores da rede estadual do Rio Grande do Norte aprovaram na tarde desta quarta-feira, 4, greve por tempo indeterminado.

Os professores não aceitaram a proposta do governo apresentada ontem, em que o reajuste de 12,84% seria implantado em três parcelas de 4,11%. Na proposta do governo o retroativo seria pago em 24 parcelas a partir de janeiro de 2021.

O Sinte/RN levará uma contraproposta ao Governo do RN. A proposta aprovada na assembleia é de que o reajuste seja implantado de imediato e que o retroativo, referente a janeiro, fevereiro e março, seja pago em três parcelas.
................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.