Mais empresário ou mais político?

fevereiro 24, 2020


Em toda eleição tem empresários se lançando pré-candidatos na disputa majoritária. Aqui mesmo no Vale do Açu é fácil constatar esse fato.

Para esses empresários uma frase do ex-presidente Juscelino Kubitschek para reflexão: “O empresário pode ser político. Mas tem de ser mais político do que empresário. Se ele é mais empresário do que político, desista. Perde a política e pode perder a empresa”
.....................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Infelizmente a maioria desses empresarios q se aventuram na politica nao ouve os conselhos de familiares e dos verdadeiros amigos.

    ResponderExcluir
  2. Quase todos os empresários vai na ganância do poder financeiro poucos vão no objetivo de trabalhar pela cidade é uma pena minha opinião vejam os exemplo de muitos de tem salários acima de 50.000 mil e submete a ganhar 18.000.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.