Você conhece o município brasileiro de Costa Rica? Vale a pena conhecer um pouco

novembro 18, 2019


Quando o assunto é gestão fiscal, dois municípios do Mato Grosso do Sul são destaque nacional: Costa Rica e Paraíso das Águas. Costa Rica ficou na liderança nacional do índice Firjan.

Confira o vídeo abaixo e comprove que, se tiver um gestor perseverante em atingir metas bem definidas, com uma equipe de auxiliares comprometida com essas metas e a população também se sentindo responsável em fiscalizar o que acontece no município, uma boa gestão fiscal é possível em qualquer município.



........................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Rogério Santos18/11/19 08:16

    O prefeito querer é o primeiro passo

    ResponderExcluir
  2. Júlio Sérgio18/11/19 10:00

    Para um prefeito conseguir essa proeza tem que vivenciar o dia a dia de sua administração. E para colocar todos so auxiliares em busca desse objetivo tem que liderar o processo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que esses prefeitos não tinha muita divida de campanha não porque pra um prefeito ou qualquer outro político fazer uma boa administração é preciso não nenhuma divida seja com apoio por dinheiro ou por garantia de emprego ai sim tem como o prefeito sendo onesto fazer uma boa administração!

    ResponderExcluir
  4. O grande problema nas administrações públicas do nosso país é a desonestidade dos administradores públicos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.