Plano Diretor será tema de reunião e audiência pública

novembro 18, 2019


As atividades de revisão do Plano Diretor do município de Assú terão prosseguimento nesta quinta, 21, e sexta-feira, 22.

Na quinta-feira a equipe técnica da consultoria Urbanizando se reunirá com secretários e núcleo gestor para apresentação da minuta do projeto de lei do Plano Diretor Participativo. Será às 9h, no gabinete do prefeito.

Na sexta-feira, 22, às 9h, no auditório da secretaria de Assistência Social, acontecerá uma audiência pública com a participação de vereadores e da sociedade civil. Essa audiência será o momento apropriado para a população assuense começar a opinar sobre a revisão do instrumento básico da política de desenvolvimento do município.


.................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. a população cansou de tanta reunião e audiencia!!!!!!! Francisco José

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.