Vereadores da situação rejeitam pedido de CPI para investigar acúmulo indevido de cargos públicos pelo prefeito Gustavo Soares

novembro 28, 2019


O vereador Stelio de Sá Leitão entrou hoje na Câmara Municipal do Assú com requerimento para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com a finalidade de investigar denúncias de acúmulo de função pelo prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares. (Leia AQUI)

Hoje mesmo o requerimento foi lido na sessão e colocado em votação. Os dez vereadores da situação, por volta das 22h, rejeitaram o requerimento. Os cinco vereadores de oposição não estavam presentes à sessão no momento da votação do requerimento.

Confira o momento da votação AQUI
...............................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.