Sinal amarelo para pagamento do 13º salário
novembro 25, 2019![]() |
| Anúncio Promoção Black Friday |
Participando há pouco do Bom Dia RN, na InterTV Cabugi, o secretário
estadual de Planejamento e das Finanças, Aldemir Freire, ligou o sinal amarelo
com relação ao pagamento do 13º salário de 2019 dos servidores estaduais.
Como a previsão é que o governo estadual só receberá os
recursos da cessão onerosa no dia 30 de dezembro, o secretário revelou que
existe a hipótese de parte do 13º só ser pago em 2020.
Com relação aos atrasados de 2018, Aldemir Freire falou que
o governo continua na expectativa de pagar ao menos uma das três folhas em
atraso.

1 Comentários
Essa "EXPECTATIVA" do governo de pagar atrasados já vem desde janeiro. É sempre o mesmo bla bla bla
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.