Prefeitura implanta controle de frequência por biometria

novembro 13, 2019

Parceiro anunciante

O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, determinou a implantação do sistema biométrico de controle de frequência dos servidores efetivos, contratados temporariamente e comissionados.

Mas, o sistema de identificação por leitura de impressões digitais não se aplica ao prefeito, vice-prefeito, secretários, subsecretários, procurador geral do município, chefe da assessoria jurídica, assessores jurídicos, controlador-geral do município e tesoureiro.

Caso o servidor tenha débito de horas ao final do mês, deverá compensar até o último dia do mês seguinte, com a permissão do secretário ou por pessoa delegada. Caso não faça isso poderá ter desconto da remuneração proporcional às horas não cumpridas.

Já no caso de crédito de horas ao final do mês, o servidor poderá usar o saldo até o último dia do mês seguinte, com prévia autorização. Caso o servidor não use o saldo nesse prazo, o crédito será excluído do banco de horas.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.