Diretoria do ASSU lançou campanha 'Sócio Torcedor' e apresentou planejamento de atividades ainda para o ano de 2019

novembro 19, 2019


A diretoria da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) reuniu torcedores na noite desta segunda-feira, 18, na Câmara Municipal, para apresentar as atividades que ainda serão realizadas no ano de 2019.

No início do encontro o novo técnico do Camaleão do Vale, Jocian Bento, fez uma explanação de como pretende realizar seu trabalho. Ele revelou que está montando uma equipe com atletas jovens, mesclando com uns poucos jogadores com idade acima de 26 anos. Jocian Bento deixou uma boa impressão junto aos torcedores pela forma sincera e segura que transmitiu suas ideias.

Em seguida foi lançada a campanha ‘Sócio Torcedor’ (confira banner ao lado) e as atividades a serem desenvolvidas ainda este ano.

A apresentação do elenco será no dia 1º de dezembro na Toca do Camelão (Clube dos Empregados da Petrobras – Cepe), na BR 304, a partir das 11h.

No dia 6 de dezembro haverá um jantar de adesão, também na Toca do Camelão. Durante o evento será sorteada uma moto. A senha custará R$ 250,00 (casal) e R$ 150,00 (individual).

Ainda em dezembro serão realizados dois amistosos do ASSU. O primeiro será em João Pessoa, no dia 22, contra o Botafogo (PB). Já no dia 28, no estádio Edgarzão, o Camaleão do Vale entra em campo para jogar contra o Sousa da Paraíba.
..................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.