Deputado afirma que aprovação de crédito extraordinário não garante pagamento de folhas atrasadas

novembro 28, 2019

Anúncio Promoção Black Friday

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) aprovou por unanimidade, em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira, 28, projeto de lei que autoriza o Governo do RN a abrir crédito extraordinário no Orçamento Geral do Estado (OGE) do atual exercício, no valor de cerca de R$ 1,8 bilhão. 

O projeto corrige um problema no orçamento geral, que foi aprovado com dotações orçamentárias a menor, o que impede o pagamento de despesas obrigatórias como salário dos servidores.
  
O deputado Allyson Bezerra manifestou a sua preocupação como o assunto está sendo passado para o servidor. Para ele, a matéria aprovada não garante que com esses recursos serão pagas as três folhas em atraso: “O Governo está procurando recursos extras para pagar as três folhas do ano passado. Votei favorável porque como deputado não posso ficar contra os servidores, mas tenho que dizer a verdade”.

A matéria segue agora para a Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF). 




1 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.